Monday 30 October 2017

Leilão Market Theory Forex Cargo


14-11-2012, 06:14 PM Somente usuários registrados e ativados podem ver links Este é o único livro escrito sobre a abordagem de Teoria do Valor de Mercado do Leilão (AMVT) - não uma abordagem de Perfil de Mercado. Este livro foi escrito por Donald Jones, que na sua maior parte, quase evoluiu para o Perfil de Mercado para a AMVT e continua a ensinar estudantes AMVT hoje. Enquanto a AMVT evoluiu a partir do Perfil do Mercado, ele vai um passo além. A AMVT não tenta usar uma forma de Perfil de Mercado generalizada para classificar um dia de mercado e negociações básicas sobre essa generalização. Os mercados mudaram desde os dias de Steidlmayer usando Market Profile. A abordagem da AMVT tem um comerciante que revisa vários ou mais pontos de referência de mercado (semelhante ao Perfil de Mercado), um Perfil de Meta-Perfil (não Perfil de Mercado) e Curvas de Demanda de Sobreposição. Como esses pontos de referência e gráficos são construídos e aplicados são diferentes do Perfil do Mercado. Este livro explica quais são as diferenças e como e por que a AMVT se aplica às condições de mercado modernas e em mudança. Este material não é uma abordagem simples e pode levar várias leituras e, finalmente, muitas aplicações para realmente quotget itquot. Nenhum mercado é simples, mas este livro fez um trabalho maravilhoso de me fornecer os primeiros passos para uma melhor compreensão dos mercados comerciais. Eu li o Mind Over Markets e os livros de acompanhamento, mas agora eu só troco usando AMVT. Eu teria dado este livro 5 estrelas, mas não foi revisado (eu acredito que é a única edição impressa) e algumas das referências a ferramentas on-line, etc. podem estar desatualizadas. 23-11-2014, 22:43 Este é um perfil de mercado adiantado que é um estudo melhor em profundidade e compreende como os mercados de leilões funcionam a longo prazo. A leitura prévia é a mente sobre os mercados, que está incluído. Links são de um amigo meu 24-11-2014, 04:21 PM Os links em seu arquivo não estão cheios e é impossível baixar os arquivos. Para 4shared, você precisa fazer o login primeiro antes do download ser ativado. A criação de conta é gratuita e o site funciona. Os downloads estão funcionando, de modo que o problema pode depender das configurações do navegador do computador. Experimente um navegador diferente, como firefox, cromo ou ópera. No entanto, amvt285 - lembre-se de que os tópicos são organizados pelo autor e não por tópicos relacionados. O segundo livro compartilhado não é por Donald L Jones. Por favor, tome nota disso em suas postagens futuras. 24-11-2014, 21:51 PM No entanto, amvt285 - lembre-se de que os tópicos são organizados pelo autor e não por tópicos relacionados. O segundo livro compartilhado não é por Donald L Jones. Por favor, tome nota disso em suas postagens futuras. Obteve, mas este livro não pode ser entendido sem ler a mente sobre os mercados, então eu decidi incluí-lo para evitar futuras dores de cabeça. 25-11-2014, 11:37 PM Somente usuários registrados e ativados podem ver links. Encontrei uma versão neste site. Powered by vBulletinreg Versão 4.2.3 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Compreendendo os níveis de preços Quando eu aprendi e, em seguida, sobre a negociação de ações de preço, pensei que era a abordagem mais sensata para entender o mercado. Eu imediatamente gostei do conceito. A partir da ação de preço, eu aprendi sobre Auction Market Theory (AMT) e isso explicou como e porquê da ação de preço. Este é o meu simples blog para me ajudar a articular e organizar meus pensamentos. É um lugar para eu pensar em voz alta, 8221 para crescer e desenvolver bons hábitos comerciais e conhecimento. As idéias aqui não são conselhos comerciais, mas só servem para me ajudar a me preparar para fazer o trabalho de casa através da análise pós-mercado e a preparação do pré-mercado é o objetivo deste blog. 8220 Tudo o que eu aprendo e escrevo aqui não significa nada a menos que eu o pratique e faça isso live8221 Posts recentes

No comments:

Post a Comment