Saturday 14 October 2017

Tom Alvo Forex Revisão Policial


StrignanosForexSignals (Tom Strignano) Atualização da revisão neste serviço 012910 Estou desativando minha classificação anterior de duas estrelas para uma estrela. Não só o serviço ficou pior, mas esta será a minha última revisão, pois vou sair quando a minha assinatura atual expirar. Não tenho dúvidas de que o que eu acho que foi destinado a ser um serviço legítimo agora está operando, na minha opinião, como um negócio antiético. Muitas promessas não aceitas combinadas com o serviço de deterioração causaram a morte de um site que teve esperança, mas deixe escapar. Tão bom quanto o Tom pode ser, ele não tem mais influência em um serviço cheio de afiliados tentando impulsionar suas próprias vendas e pessoal de suporte inútil. Todos os dados tanto no site como na promoção do site são imprecisos. Não acredite em mim, junte-se gratuitamente e veja por si mesmo. Agora eles estão dando ensaios gratuitos. A política de não reembolso não funcionou, então, a partir de hoje, você pode obter uma associação de avaliação gratuita, mas tenha cuidado, eu ouvi falar de muitas tentativas de faturar as pessoas depois que eles pediram para sair. Use um cartão de crédito de um bom banco que lute pelo seu reembolso se eles tentarem isso. E não a EA ou AI ou o que eles chamam, ainda não funciona. O suficiente do meu tempo foi desperdiçado esperando que as coisas mudassem, mas o suficiente é suficiente. Tempo para seguir em frente. 2010-01-07 2 Estrelas Eu sou um membro atual e me juntei logo depois que eles começaram este serviço. Aprendi muito com Tom Strignano. Eu li seu livro e eu recomendo isso. Eu devo minhas habilidades comerciais a Tom, pois não sabia nada sobre o Forex antes de entrar no serviço dele. MAS, o serviço pelo qual eu estou pagando 497 ficou terrível com o lançamento de sua EA inoperante (AI). Se você quiser aprender a trocar, Tom é ótimo, mas é quase impossível de aprender, pois todos os esforços no serviço estão agora dedicados a essa EA (AI). Você pode se juntar e estudar tudo e depois sair, como a informação disponível para download, vale 497 por um mês. Se você pode pagar, o 497 para seus TRNs por si só vale a pena se você negociar o suficiente para cobri-lo. Se você está se juntando à EA (AI), não perca seu tempo. É 7 de janeiro de 2010, enquanto escrevo isso, e ainda não está operacional. O meu palpite é que será pelo menos 3 meses antes de este EA (AI) sem erros e funcionará com mais de 2 corretores. Supostamente, alguns novos recursos serão adicionados, já que a maioria dos membros anteriores deixou o serviço. Alguns começaram as salas de comércio independentes e, em geral, ninguém está feliz por estar lá. Aqueles que ficaram são comerciantes sérios que apenas usam os TRNs ou aqueles que pensam que uma EA (AI) vem na próxima semana e os tornará ricos. Tom é um grande cara, mas ele precisa de uma equipe melhor para ajudá-lo a receber sua mensagem por aí. E não, os sinais não geram os retornos anunciados. Leia as letras finas antes de se juntar. O que está sendo anunciado é realmente uma farsa, mas legalmente eles se cobriram. Não estou feliz em escrever isso, pois este serviço poderia ser o melhor se eles pudessem investir em uma equipe de suporte melhor e ouvir seus membros. Se isso mudar, eu vou com prazer mudar minha classificação e revisão. Eu gostaria que sim. Mas por agora, 2 estrelas é tudo o que posso dar. Tempo real após horas Horário pré-mercado Resumo das citações do flash Códigos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

No comments:

Post a Comment